GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - GARANTINDO OBJETIVOS

Jogo entre Santa Cruz e Remo traz embate de melhor ataque e melhor defesa da Série C

Por 1 a 0, Santa venceu o Remo no jogo do primeiro turno (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Times se enfrentam nesta sexta, buscando garantias de seus atuais objetivos na Terceira Divisão ainda com três rodadas de antecedência


Santa Cruz e Clube do Remo terão objetivos diferentes, mas parecidos quando se enfrentarem na noite desta sexta-feira. Se o Tricolor já conseguiu a classificação antecipada, esse é o alvo principal do time paraense, que é o vice-líder do Grupo A e precisa da vitória para manter as esperanças de terminar a primeira fase na liderança da chave.

Para conseguir seus objetivos, Remo e Santa colocam, frente à frente, a melhor defesa o torneio, com os oito gols sofridos pelo Leão, e o melhor ataque, com os 26 tentos feitos pela Cobra. A vantagem do sistema ofensivo coral, inclusive, é grande, com oito gols a mais que o segundo melhor ataque do grupo, do próprio Remo, com 18.

Superando a barreira paraense, o Santa Cruz precisa apenas de uma simples vitória para garantir a primeira colocação do grupo com três rodadas de antecedência. Caso vença, o Tricolor abre 10 pontos sobre os rivais, com apenas mais nove em disputa. Sobre o Vila Nova, a distância será de, pelo menos, nove pontos, mas os critérios de desempate já não terão como deixar os goianos na frente.

Para o lado do Clube do Remo, uma vitória sozinha não sela a vaga na segunda fase da Série C, mas pode garantir a classificação, caso dois de três jogos tenham resultados favoráveis: um empate entre Ferroviário e Jacuipense, um tropeço do Manaus contra o Treze, ou uma derrota do Paysandu para o já rebaixado Imperatriz

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário