GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SPORT - VISANDO O ATLÉTICO DE GOIÁS

Com retorno de Luan Polli no gol, Sport inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

Depois de cumprir suspensão, Luan Polli volta a ser opção no Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Elenco do Sport se reapresenta na tarde desta terça-feira (17), no CT José de Andrade Médices, e inicia a preparação para enfrentar o Atlético-GO


Depois de perder para o Vasco na última rodada da Série A, o elenco do Sport ganhou dois dias de descanso antes de iniciar a preparação para enfrentar o Atlético-GO. Os jogadores rubro-negros se reapresentam na tarde desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis. O duelo contra o time goiano acontece só na próxima segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro.

Para o próximo compromisso do Sport na Série A, o goleiro Luan Polli volta a ser opção depois de cumprir suspensão e deve reassumir a titularidade no gol, no lugar de Mailson. Contra o Atlético-GO, apenas três jogadores do elenco rubro-negro não devem ficar a disposição do técnico Jair Ventura. É o caso do lateral direito Raul Prata, do zagueiro Rafael Thyere e do volante Marcão.

Depois de testar positivo para Covid-19 na última quinta-feira, Rafael Thyere segue em isolamento respeitando o protocolo de recuperação. Já Prata e Marcão continuam em tratamento no departamento médico do Sport. O lateral direito se recupera de uma pancada no joelho e não tem previsão de volta. Já o volante está tratando um estiramento na panturrilha esquerda e pode ser liberado para a transição até o final da semana.

No duelo contra o Vasco, nenhum jogador do Sport tomou cartão amarelo e, portanto, não tem novas suspensões. Dessa maneira, o time segue com nove jogadores pendurados. É o caso do zagueiro Adryelson, dos laterais Sander e Patric, dos volantes Ronaldo e Ricardinho, do meia Jonatan Gomez e dos atacantes Marquinhos, Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além deles, o próprio treinador rubro-negro também está pendurado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário