GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de abril de 2022

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA

Após muita confusão, deputado recoloca tornozeleira na PF

Para evitar a instalação da tornozeleira eletrônica, e como "forma de protesto"como o próprio Silveira afirmou, o deputado ficou dois dias dentro da Câmara dos Deputados Foto: Facebook


Daniel Silveira chegou a passar a noite em seu gabinete para evitar a instalação do equipamento


O deputado federal Daniel Silveira (União-RJ) chegou à Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal na tarde desta quinta-feira (31) por volta das 15h, para colocar a tornozeleira eletrônica, na entrada ele não falou com os jornalistas.

A instalação do equipamento foi feita por uma equipe da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal com auxílio da equipe de policiais federais.

Mais cedo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes havia determinado que a instalação fosse feita hoje, na sede da PF, em Brasília. “A instalação do equipamento de monitoramento eletrônico no réu Daniel Silveira, nos termos da medida cautelar imposta por meio das decisões de 25/3/2022 e 30/3/2022, deverá ser realizada no dia de hoje, 31/3/2022, às 15h, na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal”, escreveu Moraes.

Ontem, Moraes fixou a multa diária de R$ 15 mil, além do bloqueio de todas as contas bancárias do deputado.

Para evitar a instalação da tornozeleira eletrônica, e como “forma de protesto”como o próprio Silveira afirmou, o deputado ficou dois dias dentro da Câmara dos Deputados, com intuito de impedir que a PF pudesse cumprir a ordem judicial.

Francine Marquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário