GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de julho de 2022

SPORT - ESPERANÇAS DE GOL

Após passagem apagada no futebol dinamarquês, Vágner Love chega ao Sport como esperança de gol

Vágner Love retorna ao Brasil após três temporadas. (Foto: Midtjylland/Divulgação)


O atacante desembarca no Recife nesta quarta-feira e iniciar a preparação para realizar sua estreia


Vágner Love está contratado pelo Sport e chega ao Recife nesta quarta-feira (270 como esperança de gol da torcida rubro-negra para ajudar o clube a se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante de 38 anos retorna ao Brasil três anos depois de se despedir do Corinthians e passar pelo Kairat, do Cazaquistão, e o Midtjylland, da Dinamarca.

Love chega ao Sport para disputar vaga com Kayke e Búfalo, ambos questionados pela torcida, e melhorar as estatísticas ofensivas do clube. Após 20 rodadas disputadas, o Leão tem o terceiro pior ataque da competição com apenas 13 gols marcados, ao lado de CSA e Ponte Preta, e atrás de Vila Nova e Guarani, equipes que atualmente se encontram dentro da zona de rebaixamento.

Porém, Love teve uma passagem apagada pelo Midtjylland, onde disputou apenas nove jogos e balançou as redes em uma única oportunidade. Já em seu clube anterior, o experiente atacante conseguiu ser mais efetivo ao marcar 24 gols em 51 partidas disputadas no futebol do Cazaquistão. Já em sua última passagem no Brasil, em 2019, Vágner Love disputou 66 jogos e foi autor de 12 gols pelo Corinthians.

Apesar da oscilação nesses últimos anos, Vágner Love é um jogador consolidado e com seu faro artilheiro sendo reconhecido internacionalmente. Em sua trajetória no futebol, Love surgiu como um grande destaque no Palmeiras, onde disputou 62 partidas e marcou 47 gols e chamou a atenção do CSKA, de Moscou, onde passou seis temporadas sendo um dos principais nomes do clube russo.

Além do Corinthians e Palmeiras, o Vágner Love também defendeu o Flamengo, onde formou dupla com Adriano Imperador em uma parceria conhecida como o “Império do Amor”, onde teve um incrível marca de 23 gols em 29 jogos, com uma média superior a 79% em 2010.

O “artilheiro do amor” é a primeira contratação do clube rubro-negro na janela de transferência e chega para reforçar o setor ofensivo da equipe comandada por Claudinei Oliveira. Love aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF para ficar à disposição do Sport para o complemento da Série B. A expectativa é de que Vágner Love possa ser utilizado na partida contra o Criciúma, na próxima terça-feira, pela 22ª rodada da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário