GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

DEBATE NA BAND

Bolsonaro encerra debate falando que quer um país livre

Bolsonaro em debate da Band Foto: Reprodução/Band


Presidente, que é candidato à reeleição, também citou liberdade de expressão



Durante suas considerações finais, no debate da Band, neste domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, disse que deseja um país livre.

– O que eu quero para o meu país: primeiro, eu quero um país livre, um país onde seja respeitada a liberdade de expressão. Um país onde você possa ir com segurança para casa, possa trabalhar e ter a certeza que teu filho vai para a escola e não vai ser cooptado, ensinado para ele coisas que os pais não querem em casa, a tal da ideologia de gênero. Não queremos que os nossos filhos, ao irem para a escola, frequentem o mesmo banheiro. Essa é a política do lado de lá – disse, em referência à esquerda.

E acrescentou:

– Nós queremos um país sem drogas. O lado de lá quer liberar as drogas. Nós não queremos liberar as drogas. Nós somos cristãos, nós respeitamos a vida desde a sua concepção. Não ao aberto. Sim à propriedade privada. Não ao MST invadindo terras. Respeito ao homem do campo. Pelo direito à legítima defesa. Esse é o país que queremos. E não o país do retrocesso, da corrupção, da roubalheira e do desrespeito para com as religiões.

Pleno.News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário