GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2022

DESTACANDO BOLSONARO

Anderson: “Bolsonaro entrará para história como o melhor presidente para o Nordeste”



Em referência ao Dia do Nordestino, comemorado neste 8 de Outubro, o ex-prefeito Anderson Ferreira destacou a força e a garra deste povo, que honra, como nenhum outro, as suas tradições e cultura. Ele também frisou que a região vive um bom momento, graças aos investimentos e ações do Governo Jair Bolsonaro, presidente que, na sua avalição, vai entrar para a história como o que mais atuou para o desenvolvimento do Nordeste.

Anderson lembra que, durante a pandemia, o presidente Bolsonaro vacinou toda a população, enviou recursos para municípios e estados, para os empresários, mas, sobretudo, para a população enfrentar o momento mais difícil. Mesmo com todo esse cenário, o presidente concluiu a Transposição, investiu fortemente na Região do São Francisco, apoiou o polo têxtil do Agreste e enviou mais de R$ 130 bilhões para Pernambuco.

Além disso, a Petrobras, que já anunciou a duplicação da capacidade de produção da Refinaria Abreu e Lima, vai investir mais de R$ 5 bilhões, gerando milhares de empregos e movimentando toda a nossa cadeia produtiva. E, para um estado com tanta importância aos seus valores culturais, Bolsonaro transformou o forró em Patrimônio Cultural do Brasil.

“Hoje é o dia de festejar esse povo guerreiro, que é o nordestino. Mas também é dia de agradecer por tudo que o presidente vem fazendo pela nossa região. São muitos investimentos que estão colocando o Nordeste em outro patamar de desenvolvimento. E o nosso povo, que tem como maior virtude a gratidão, retribuiu, nas urnas, o trabalho que o presidente vem fazendo e, tenho certeza, que dará uma nova demonstração de apreço pelo nosso capitão no segundo turno”, ressaltou. “O Nordeste quer oportunidade e é isso que o presidente Bolsonaro tem dado, porque é assim que se transforma a vida das pessoas. Vamos nos mobilizar para reeleger o melhor presidente da história para a nossa região”, convocou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário