GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

SPORT - NA BRIGA PELO ACESSO

Claudinei comemora primeiros pontos fora de casa no Sport: 'Continuamos vivos na briga'

"Estamos com bom rendimento dentro de casa e temos que continuar a aproveitar a força do nosso torcedor", disse o técnico (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Treinador destacou o peso que a Ilha do Retiro terá nos duelos decisivos contra Cruzeiro e Vasco, em seguida


Não foi fácil, mas o Sport, enfim, acabou com o jejum de cinco meses sem vencer fora de casa na Série B. Vitória que, acima de tudo, vale pelos três pontos, o resultado em si, muito além do futebol apresentado em campo pela equipe rubro-negra, que esteve bem aquém do que já foi apresentado pela equipe, até mesmo fora de casa. Sobretudo para o técnico Claudinei Oliveira, que desde a chegada à Ilha ainda não havia pontuado como visitante.

“Vitória de importância fundamental. Vitória necessária. Foi tema da nossa palestra e a gente sabia, menos até por conta do Brusque e a super utilização do campo nessa época, que o gramado não estaria bom. E a gente teria que ganhar do jeito que fosse. Primeira vitória minha jogando fora de casa, primeiros pontos conquistados fora e logo três, o que é importante”, ressaltou o treinador leonino, antes de ressaltar a dificuldade enfrentada jogando no Augusto Bauer.

“Talvez não pudesse ganhar do nosso jeito, do jeito que a gente está acostumado a jogar. Sabíamos que seria um jogo mais pegado, de primeira e segunda bola, e foi o que o jogo se apresentou. No primeiro tempo a gente teve um pouco mais de dificuldade, na primeira bola de ajustar e competir na segunda bola, mas depois ajustamos e conseguimos”, avaliou.

Claudinei agora já projeta os jogos decisivos que terá contra Cruzeiro e Vasco na sequência da Série B, ambos na Ilha do Retiro. Segundo o técnico, a força da torcida será fundamental para o Leão crescer ainda mais na reta final.

“Continuamos vivos na briga, temos dois jogos difíceis em casa contra Cruzeiro e Vasco. Não são jogos fáceis, mas são jogos em que a gente está com bom rendimento dentro de casa e temos que continuar a aproveitar a força do nosso torcedor, fazer esses seis pontos e continuar na briga”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário