GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de março de 2023

COPA DO BRASIL

América-MG empata com o Tocantinópolis e será o rival do Santa Cruz na Copa do Brasil

Time mineiro garantiu o empate e será o próximo adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil (Foto: Mourão Panda/América-MG)


Em jogo conturbado, com 'apagão', Coelho empatou em 1 a 1 com o time que foi algoz coral na última Série D


O América-MG será o adversário do Santa Cruz na 2ª fase da Copa do Brasil. O Coelho conquistou a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Tocantinópolis, equipe que foi algoz do time coral na última Série D do Campeonato Brasileiro.

A vaga foi conquistada em um jogo conturbado por um apagão, que interrompeu o andamento da partida. Antes das luzes caírem, Wellington Paulista havia aberto o placar para o Coelho, cobrando pênalti.

Quando as luzes retornaram, o Tocantinópolis ainda empatou, com gol de Chico Bala, o mesmo atacante que havia marcado o gol da eliminação do Santa Cruz na Série D. Porém, não foi o suficiente para evitar a passagem do América-MG.

Agora o jogo entre América-MG x Santa Cruz, ainda com data a definir pela CBF, será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, como já havia sido definido pelo sorteio inicial da competição. Quem vencer avança de fase e mais R$ 2,1 milhões. Em caso de empate, a vaga é definida nos pênaltis.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário