GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de março de 2023

DEBATENDO REFORMA TRIBUTÁRIO DO AGRO

Coronel Meira debate impactos da Reforma Tributária no setor agropecuário em encontro da FPA


O deputado federal Coronel Meira (PL) participou de reunião, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, hoje, junto com membros da bancada da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Na ocasião, debateram a Proposta de Emenda à Constituição que tramita no Congresso Nacional.

O encontro também contou com a presença do relator do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) e do presidente da FPA, deputado Pedro Lupion (PP/PR), que destacou a importância de preservar o equilíbrio para simplificar o sistema tributário sem prejudicar o setor agropecuário no País.

Na opinião do parlamentar, é importante reduzir os impostos para incentivar o setor agropecuário, “Como integrante da Frente Parlamentar da Agropecuária, pretendo levar mais desenvolvimento para Pernambuco nesse setor; iremos negociar com o presidente da FPA a realização de eventos voltados para o agronegócio em terras pernambucanas para dialogar com os setores produtivos em Pernambuco no sentido de melhorar o desenvolvimento de novas tecnologias e fomentar novos negócios no Estado”, disse.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário