GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de março de 2023

VOVÓ TRAFICANTE

Polícia prende idosa conhecida como "Vovó do tráfico", envolvida em vendas de drogas em Afogados

Apreensão na casa da idosa, localizada em Afogados - Foto: Polícia Civil/Divulgação


Tanto a idosa quanto a filha, de 40 anos, confessaram o crime



A Polícia Civil de Pernambuco prendeu uma mãe e uma filha por tráfico de drogas no Recife. Segundo a corporação, a mulher mais velha, de 75 anos, é conhecida como “Vovó do tráfico” e atuava na Vila São Miguel, no bairro de Afogados, Zona Sul da capital pernambucana. 

Tanto a idosa quanto a filha, de 40 anos, confessaram o crime após a prisão, efetuada pela Delegacia de Afogados. De acordo com as investigações, a dupla armazenava e vendia entorpecentes há pelo menos um mês. 

“A droga ficava oculta na casa da idosa e a filha ficava na grade frontal da residência repassando os entorpecentes aos usuários, que chegavam tanto em veículos quanto a pé para fazer as compras”, explica o delegado Igor Leite, responsável pela condução das investigações. 

Segundo a PCPE, foram apreendidos 221 big-bigs de maconha na casa da idosa; os agentes acharam, ainda, um colete, que a investigação entende que poderia ser utilizado em eventuais confrontos com grupos rivais.

A Polícia Civil afirma que os entorpecentes eram fornecidos por uma facção criminosa chamada de Bonde da Nike. As drogas apreendidas durante a operação possuíam selos nas embalagens que, de acordo com a polícia, dão indícios sobre a origem das substâncias.

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário