GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BRONCA PESADA

Brasileiro Roberto Firmino é detido sob acusação de dirigir sob efeito de álcool na Inglaterra

A diretoria do Liverpool não se manifestou sobre o caso envolvendo Firmino

Atacante brasileiro do Liverpool e da Seleção terá de prestar esclarecimentos


O atacante brasileiro Roberto Firmino, do Liverpool, foi detido sob acusação de dirigir alcoolizado no sábado, dia 24 de dezembro, na Inglaterra. A informação foi divulgada pelo jornal local Liverpool Echo, citando confirmação da polícia de Merseyside, localidade que fica na região metropolitana da famosa cidade inglesa.

Ainda de acordo com o jornal, Firmino terá de se apresentar para prestar esclarecimentos na Corte Magistral de Liverpool no dia 31 de janeiro. Nesta data, o time enfrenta o Chelsea, em Anfield Road, pelo Campeonato Inglês. Os dois times brigam pelo título inglês.

A diretoria do Liverpool não se manifestou sobre o caso ainda. Apesar do ocorrido, o atacante foi relacionado pelo técnico Jürgen Klopp para o jogo contra o Stoke City, nesta terça-feira, pela tradicional rodada do "Boxing Day" do Campeonato Inglês.

Firmino é um dos destaques da equipe que está na briga pelo título desta temporada. O Liverpool está nove pontos atrás do líder Chelsea, que entrou em campo nesta segunda-feira e derrotou o Bournemouth por 3 a 0.



Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário