GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

INDICAÇÕES PARA OLINDA

Olinda: Coutinho indicou Educação e Cadoca, Cultura

O secretariado que o prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio (SD), anunciou, há pouco, tem três apadrinhados do governador Paulo Câmara: Evandro Avelar, de Serviços Públicos, o mais conhecido da equipe pelo fato de já ter sido secretário estadual em várias oportunidades, além de secretário em Jaboatão. Também entram como indicações do Palácio o secretário de Segurança Urbana, Coronel Pereira Neto, e a secretária de Obras, Simone Lucchese, esta até recentemente atuava na Secretaria estadual de Cidades.
Já o deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual do SD, emplacou o secretário de Educação, o ex-vereador do Recife, Paulo Roberto, que disputou novamente um mandato na Câmara da capital, mas não foi eleito. O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, atualmente no PDT, ganhou, igualmente, um minifúndio na gestão de Lupércio: é da sua cota o secretário de Cultura, Afonso Oliveira.
Outro deputado contemplado no primeiro escalão olindense é Álvaro Porto, que emplacou o irmão Eduardo Porto na pasta de Assuntos Jurídicos. O vice-prefeito Márcio Botelho indicou o irmão André Botelho para a Secretaria de Meio Ambiente. Para a Secretaria de Desenvolvimento Social foi anunciado Wolney Queiroz, mas não se trata do deputado federal, filho do prefeito de Caruaru, José Queiroz, mas de um advogado ligado a Lupércio. 


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário