GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - EM BUSCA DE REFORÇOS

Em busca de reforços, vice-presidente do Santa Cruz programa viagem por Sul e Sudeste do país

"Temos uma amizade boa com pessoas do Internacional e vamos até lá para conversarmos", disse Constantino

Constantino Júnior espera concretizar contratações com ida a São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul no começo de janeiro; Keirrison foi um nome debatido


À frente das negociações para remontar o elenco do Santa Cruz, o vice-presidente de futebol Constantino Júnior tem programada uma viagem de alguns dias ao Sudeste e Sul do país. Com boa relação com clubes como o São Paulo, Cruzeiro e Internacional, o dirigente espera trazer na bagagem reforços ou ao menos o encaminhamento deles. A ida a São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre está programada para acontecer na semana que vem.

"Temos uma amizade boa com pessoas do Internacional e vamos até lá para conversarmos, prospectar alguma coisa. Não é nada garantido", disse Constantino Júnior. "Até lá, ainda tem muita coisa plantada perto de estourar", acrescentou, referindo-se a novos reforços para o clube.

De acordo com o vice de futebol, dezenas de nomes têm sido oferecido diariamente ao Santa Cruz. "Estamos sempre em contato com Vinícius Eutrópio e com o pessoal de análise de desempenho", afirmou. Dentre os nomes oferecidos, inclusive, um deles foi o do atacante Keirrison, 28 anos, que fez uma temporada de recuperação pelo Londrina, na Série B. "Keirroson chegou-se a falar sobre ele, sim. Mas tem que ver com Vinícius (Eutrópio)", despistou.

Vinícius Eutrópio pretende comandar um elenco com no máximo 30 peças. Atualmente, o Santa Cruz tem apenas 16 jogadores com contrato vigente - já contando os seis nomes promovidos aos profissionais antes da última rodada da Série A (o goleiro Anderson Ávila, o lateral esquerdo Eduardo, o zagueiro Thawuan, os meias João Victor e Gabriel Leite, o meia-atacante Léo, além do atacantes André e Robinho).



Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário