GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - ELOGIANDO O EMPENHO

Eutrópio elogia empenho da diretoria do Santa Cruz e diz que reforços já estão encaminhados

"Satisfeito com a agilidade e o trabalho em conjunto", declarou o técnico Vinícius Eutrópio

Técnico do Tricolor afirmou que até o final desta semana o clube deve anunciar novos atletas para compor o grupo nas disputas da temporada 2017


Apesar de o Santa Cruz ter pedido praticamente todo o elenco que terminou a Série A e ter contratado até então apenas o goleiro Júlio César e o zagueiro Bruno Silva, o técnico Vinícius Eutrópio está satisfeito com o andamento no ritmo de trabalho da direção de futebol tricolor. Também envolvido nas negociações para a formação do elenco visando a temporada 2017, o treinador coral acredita que até o fim do ano novos reforços chegarão ao Arruda para o início dos trabalhos, agendados para o dia 5 de janeiro, na cidade de Chã Grande.

"Sabemos que vamos enfrentar dificuldades, mas estou muito feliz, muito satisfeito com todo o processo e entrega de todo mundo. Satisfeito com a agilidade e o trabalho em conjunto. Isso prova por que o Santa Cruz teve sucesso nos últimos anos. Estamos correndo contra o tempo e tenho certeza que esse tempo vai ser suficiente para que a gente esteja minimamente preparado para o começo da temporada", afirmou o técnico.

Eutrópio destacou que toda a direção de futebol está envolvida em uma espécie de "força-tarefa" para a construção do elenco. Estima-se aproximadamente 16 reforços sejam necessários para o fechamento do plantel que vai disputar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

"É importante ressaltar que o trabalho está sendo feito em conjunto pela comissão e membros da direção. Isso facilita para se minimizar erros e acelerar o processo das contratações. Estamos trabalhando 24 horas por dia buscando nomes e analisando perfis. Já definimos algumas coisas, muitos jogadores têm em mãos propostas do Santa Cruz. Foram estabelecidas prioridades e a partir do momento que a gente vence essa etapa, começa outra com segundas opções e jogadores para formar o grupo. Acredito que até o final do ano teremos notícias sobre contratações", pontuou o treinador.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário