GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SPORT - PARA INICIAR OS TRABALHOS

Gustavo Dubeux aponta oito contratações como base para início da temporada 2017 no Sport

Dubeux: "Temos que ser cirúrgicos nos nomes. Estamos pensando em qualidade e não em quantidade"

Com definição do treinador e da diretoria de futebol, diretores rubro-negros esperam acelerar processo da montagem do elenco para a próxima temporada


Após definir os componentes da diretoria de futebol e a manutenção de Daniel Paulista como técnico da equipe, o Sport deve acelerar nos próximos dias a montagem do elenco para 2017. De acordo com o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavo Dubeux, o clube deve realizar em torno de oito contratações para a iniciar a próxima temporada. A intenção é que os primeiros nomes sejam anunciados ainda esta semana.

"Largamos atrás porque tínhamos que resolver algumas pendências. Mas já estamos trabalhando com relação a contratações. A semana é complicada e temos que ser cirúrgicos nos nomes. Estamos pensando em qualidade e não em quantidade. Temos um número base de oito contratações. Mas tudo estará relacionado em torno da reposiçao dos jogadores que saíram do atual elenco", explicou Dubeux.
 
No campo das especulações, o dirigente aproveitou para descartar um possível interesse no atacante Henrique Dourado, do Fluminense, como possível reforço para 2017. "Esse nome não entrou na nossa lista", garantiu. 

Dubeux também voltou a afirmar que a intenção do Sport é manter jogadores importantes como o volante Rithely e o meia Diego Souza, bastante assediados nesse período de negociações. Porém, destacou que ambos não são inegociáveis.
 
"O nosso objetivo e contar com os dois. A não ser que chegue uma uma boa proposta. Ai não temos o que fazer", reforçou o vice de futebol, que também revelou o desejo na permanência do atacante costarriquenho Rodney Wallace, que tem contrato com o Leão, mas não estaria disposto a voltar ao Sport, devido a problemas familiares. "Queremos que o Rodney fique. Mas se não ficar vai ter que indenizar o clube."

Homero Lacerda
Sobre o fato do ex-presidente Homero Lacerda não fazer parte da nova direção de futebol, Dubeux disse que a decisão não é definitiva. O próximo presidente do conselho deliberativo atrelou a sua presença no departamento à contratação de uma empresa de consultoria para trabalhar no futebol do clube.

"Estamos esperando Homero, mas não podemos parar os trabalhos. Se ele quiser participar, será muito bem vindo. Ele nos apresentou uma empresa de consultoria e estamos aguardando a proposta de trabalho dela para avaliarmos", explicou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário