GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - PLANO DE PAGAMENTO

Com cotas desbloqueadas, Santa cria plano de pagamento para funcionários

                          Funcionários tricolores receberam duas folhas por mês a partir de janeiro (Foto: Sofia Miranda)

Planejamento traçado pela diretoria estima que atrasos com funcionários sejam sanados até junho de 2017; Negociação com atletas segue lógica diferente


Pedra no sapato do Santa Cruz em 2016, os atrasos de salários foram um tema recorrente no Arruda. Atualmente, os jogadores estão há quatro meses sem receber. Os funcionários, que chegaram a ficar sete, tiveram dois meses pagos na segunda semana de dezembro. Agora com as cotas de televisionamento desbloqueadas (estavam presas por dívidas trabalhistas), a direção Tricolor traçou um plano de pagamento para os seus empregados.

- Vai funcionar da seguinte forma: no mês de janeiro, vamos pagar o mês vigente, que é janeiro, mais o primeiro atrasado, que é agosto. Em fevereiro, pagamos o vigente mais o segundo atrasado, que é setembro, e assim por diante. Até que se normalize - disse Inácio França, assessor da presidência do Santa Cruz.

De acordo com esses cálculos, a expectativa é que todas as dívidas com os funcionários estejam sanadas entre maio e junho de 2017. Com os jogadores, as negociações são diferentes.

- Com os jogadores é diferente. Cada caso é um caso. A negociação com eles está sendo feita por Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente). Depende da velocidade que a negociação pede. Por exemplo, Derley, que foi para os Emirados Árabes, teve uma negociação mais rápida, até porque foi o jogador que solicitou a saída do clube. Fizemos um cálculo em cima da rescisão e em quanto devíamos para ele e negociamos a diferença que ele teria que receber.



GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário