GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - CONTINUA NO ARRUDA

Santa Cruz mantém lateral direito argentino Gabriel Vallés até o fim da temporada de 2017

Ambidestro, Gabriel Vallés ter perfil polivalente e pode atuar como lateral esquerdo e ainda de volante

No clube desde agosto, atleta perdeu prazo de inscrição para estrear em 2016


O Santa Cruz tem o seu segundo lateral direito confirmado para a temporada de 2017. Depois de renovar com Vitor, o clube coral decidiu manter no seu grupo o argentino Gabriel Vallés, de 30 anos. O jogador está no Arruda desde o último dia 6 de agosto. Não conseguiu, contudo, o visto de trabalho para defender o time no Brasileirão e Copa Sul-Americana. Ainda assim, permaneceu treinando no Recife e, enfim, terá a oportunidade de estrear pelo Mais Querido.

Vallés, agora, tem acordo com o Tricolor do Arruda até o dia 30 de novembro de 2017. Na próxima temporada, tem a chance de quebrar um período considerável de inatividade. Em 14 de julho, houve uma “rescisão unilateral” de Vallés com o Juventud Unid Universitario-ARG, seu último clube. O jogador se desvinculou após liminar na Justiça, porém não houve rompimento do contrato por parte da agremiação. O imbróglio se arrastou além do esperado, e o atleta não conseguiu se regularizar no Brasil.

"Eu queria falar que estou muito feliz por ficar no Santa Cruz. É um time muito grande e tem a torcida torcida mais apaixonada do Brasil. Acredito que vai ser um grande ano para o Santa. Vai fazer de tudo para voltar à Série A e manter os títulos conquistados em 2016", disse Vallés, por meio da assessorai de imprensa coral.
Ambidestro, Vallés também pode atuar como lateral esquerdo e ainda de volante. O atleta também possui passagens por Godoy Cruz e pelo Independiente, da Argentina.

Para 2017, o Santa Cruz acertou as contratações do goleiro Júlio César e do zagueiro Bruno Silva além das renovações do lateral
direito Vitor e do esquerdo Tiago Costa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário