GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

RENOVA PAULISTA - 14

ATENÇÃO ESPECIAL AOS PEQUENOS NEGÓCIOS FECHADOS POR CONTA DA PANDEMIA

A pandemia de coronavírus mudou o funcionamento de 5,3 milhões de pequenas empresas no Brasil, o que equivale a 31% do total. Outras 10,1 milhões, ou 58,9%, interromperam as atividades temporariamente. É o que mostra a segunda edição da pesquisa O impacto da pandemia de coronavírus nos pequenos negócios, realizada pelo Sebrae.

Pelo estudo é possível observar como as formas de atuar dos pequenos empreendedores estão evoluindo neste momento. Entre as empresas que continuaram funcionando, 41,9% realizam agora apenas entregas via atendimento online. Outros 41,2% estão trabalhando com horário reduzido, enquanto 21,6% estão realizando trabalho remoto.

Outra maneira encontrada pelos pequenos empresários para não interromper o funcionamento foi implementar um rodízio de funcionários. Essa opção foi adotada por 15,3% das empresas. Já a implementação de um sistema de drive thru foi a alternativa para 5,9% delas.

Por isso RAMOS 14 e FELIPE DO VENEZA preocupados com os pequenos negócios que encerraram suas atividades devido a panemia do coronavírus terão atenção especial, eles irão ofertar incentivos fiscais para reabertura dessas empresas.


  
  

#É14NéPai #RamoseFelipe14

Nenhum comentário:

Postar um comentário