GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de novembro de 2020

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Contra o Ceará, lateral direito Patric vai desfalcar o Sport pela primeira vez na Série A

Patric vai desfalcar o Sport pela primeira vez no campeonato (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)



Capitão do Sport, o lateral direito Patric foi expulso no último minuto do jogo contra o Athletico, pela última rodada do primeiro turno da Série A


Único jogador do Sport presente em todos os jogos da equipe na Série A até o momento, o lateral direito Patric vai desfalcar o time rubro-negro pela primeira vez na competição. Expulso no último minuto do jogo contra o Athletico, na última rodada, o capitão rubro-negro não vai poder enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 20h30, na Arena Castelão.

A ausência de Patric pode obrigar o técnico Jair Ventura a mudar o time em duas posições. Improvisado na lateral esquerda nos últimos dois jogos, Raul Prata tem chance de voltar a posição de origem. Outra opção para o setor direito do Sport é o prata da casa Ewerthon, que vem jogando no time sub-20 e ficando no banco de reservas no profissional. Já no lado esquerdo, o treinador do Sport tem como alternativas Júnior Tavares e Luciano Juba. Sander ainda se recupera de lesão.

Para o confronto contra o Ceará, Jair Ventura ainda não deu pistas sobre a postura que o Sport deve adotar em campo, mas ressaltou que o time vai em busca de mais uma vitória. “Cada jogo temos uma estratégia. Temos uma leitura do nosso adversário, leitura da nossa equipe e, dentro da melhor estratégia que nós definirmos, vai ser para buscar a vitória contra a equipe do Ceará”, destacou o técnico Jair Ventura.

No último domingo, contra o Athletico, o Sport encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias e encerrou o primeiro turno da Série A na nona posição, com 24 pontos, cinco a mais do que o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento. Antes do jogo contra o Ceará, na próxima rodada, Jair Ventura vai ter novamente uma semana de preparação. O tempo a mais pode servir para recuperar alguns jogadores. Além de Sander, o volante Betinho também vinha desfalcando a equipe.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário