GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de fevereiro de 2022

ESPORTES EM OLINDA

Olinda inaugura espaço 'Arenas da Praia', dedicado à prática de esportes na beira-mar

Espaço "Arenas da Praia, em Olinda - Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda


O local reúne dez quadras dedicadas as modalidades de futvôlei, vôlei, futmesa redinha, sepak takraw e futebol de areia.


 

Foi inaugurado, na quinta-feira (17), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, o espaço "Arenas da Praia". Localizado na beira-mar do Bairro Novo, nas proximidades do Shopping Patteo, o local reúne dez quadras dedicadas às modalidades de futvôlei, vôlei, futmesa redinha, sepak takraw e futebol de areia.

O prefeito do município, Professor Lupércio, esteve no espaço e destacou a importância dos novos equipamentos.

"A prática esportiva é muito benéfica para a saúde das pessoas. É isso que estamos entregando para olindenses e turistas: ainda mais qualidade de vida para todos", afirmou o gestor.

A inauguração do espaço contou, também, com uma equipe da Academia do Bairro, que reuniu moradores da área para dançar na areia.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Olinda, Sérgio Santos, explicou que a iluminação da área foi reforçada para estimular o uso do local também no período noturno.

"Foram colocadas novas redes e os espaços passaram por adequação para ter o tamanho correto e adaptado para cada modalidade", explica o gestor.

Atualmente, os equipamentos estão abertos ao público, que pode usar o espaço por livre demanda, mas a Prefeitura de Olinda reforça que, a partir de março, a população poderá agendar o uso do local para melhor programar as partidas. Um funcionário da prefeitura estará na área fazendo este atendimento.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário