GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Presidente do Náutico confia em classificação na Copa do Nordeste: 'grande vacilo foi na estreia'

Presidente alvirrubro se mostrou seguro sobre evolução no regional (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Diógenes Braga lembrou que o time ainda tem seis partidas pela frente e se mostrou seguro sobre evolução


Com apenas um ponto em dois jogos na Copa do Nordeste, o Náutico vai enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado visando conquistar a primeira vitória na competição regional. Mesmo vindo de um empate e uma derrota, o presidente do clube, Diógenes Braga, se mostrou confiante na classificação do time alvirrubro e fez questão de lembrar que ainda restam várias partidas para o Timbu correr atrás do prejuízo.

“Na Copa do Nordeste, perdemos um clássico para o Sport, onde qualquer resultado pode vir. O grande vacilo foi o empate na estreia. Mas todo começo de ano é difícil, porque os times ainda estão se ajustando, existe uma dificuldade maior. Tem uma adaptação física e tática dos atletas. A gente tem seis jogos pela frente no Nordestão. Estou muito seguro que vamos nos classificar. Temos jogos bons de pontuar e jogos duros. Estou muito confiante”.

É fato que com seis rodadas pela frente o Náutico tem tempo de sobra para se recuperar e figurar entre os quatro primeiros colocados do grupo B, se classificando, assim, para a próxima fase. Porém, figurando na sexta posição e com um confronto difícil fora de casa, o sinal de alerta vem sendo ligado no clube. Os três pontos são essenciais para respirar e deixar a equipe na parte de cima da tabela. Qualquer ponto perdido neste momento pode fazer falta mais à frente.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís-MA. Válido pela 3ª rodada do Nordestão, o confronto pode marcar o retorno do meia Jean Carlos ao time. Por outro lado, Camutanga, suspenso, e Kieza, fazendo trabalho de fortalecimento muscular, serão desfalques para o técnico Hélio dos Anjos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário