GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Náutico terá os desfalques de João Paulo e Pedro Vitor diante do Fortaleza

Jogadores pertencem ao clube cearense e são desfalques (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Ambos os atletas são emprestados pelo clube cearense; o zagueiro só fica apto para competições da CBF no dia 14


Após uma dura derrota para o Retrô, que implicou em problemas envolvendo a torcida e os jogadores, além da saída do auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, o Náutico não terá muito tempo para processar e refletir sobre o resultado negativo. A equipe alvirrubra enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste. Para o confronto, o zagueiro João Paulo e o atacante Pedro Vitor pertencem ao clube cearense e não ficam à disposição.

Para os jogadores poderem atuar, o Timbu teria que pagar multa por uma cláusula no contrato de ambos. No caso de João Paulo, o defensor não poderia atuar em nenhuma condição, já que ainda não alcançou os 14 dias do prazo após tomar a segunda dose da vacina contra Covid exigido pela CBF. O atleta só ficará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. 

Diante disso, Rafael Ribeiro e Carlão lutam por uma vaga na dupla de zaga ao lado de Camutanga, que retorna na competição regional depois de cumprir suspensão contra o Sampaio Corrêa.

O compromisso entre Náutico e Fortaleza acontece no próximo sábado, às 17h45, no estádio dos Aflitos. A partida, válida pela 4ª rodada do Nordestão, serve para o Timbu tentar se firmar de vez no G4 do grupo B.  A equipe ocupa a quarta colocação, sendo o último time da zona de classificação à próxima fase, com quatro pontos. Por outro lado, o Tricolor do Pici é o atual líder do grupo A, com sete pontos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário