GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A ANTECIPAÇÃO DO JOGO

Diretoria do Santa Cruz lamenta antecipação do jogo contra o Retrô para o próximo sábado

Abdias Venceslau reclamou da antecipação do jogo contra o Retrô (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



De acordo com Abdias Venceslau, a mudança atrapalha a preparação do elenco, já que a comissão técnica havia feito um planejamento


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) antecipou o jogo do Santa Cruz contra o Retrô para o próximo sábado, no Arruda. A decisão não agradou a diretoria tricolor. De acordo com o CEO Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube, a mudança atrapalha a preparação do elenco, já que o departamento de preparação física e a comissão técnica já haviam feito um planejamento de treinos para o confronto, que seria disputado no domingo.

“Não é o ideal. A gente tinha uma programação para a semana e isso envolve a preparação física, carga de treino, mas vamos acatar essa decisão por ser um pedido da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato. Não podemos fazer muita coisa, só ajustar, conversamos com a nossa direção de futebol e comissão técnica. eles disseram que conseguiriam ajustar e então demos o ok”, declarou o CEO Abdias Venceslau.

O jogo entre Santa Cruz e Retrô vale a liderança da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Com um jogo a mais em relação ao time de Camaragibe e a maioria dos adversários, o Tricolor é o líder com 13 pontos. Já a Fênix, comandada pelo técnico Dico Wolley, vem logo atrás com um ponto a menos e pode ultrapassar os tricolores em caso de vitória no confronto direto deste sábado.

Não será neste sábado que o torcedor do Santa Cruz vai voltar ao Arruda. Isso porque, além do veto do Corpo de Bombeiros por questão de segurança e a falta de laudo do estádio, o Governo de Pernambuco emitiu um decreto vetando a presença de público nos eventos realizados entre a sexta-feira e a terça-feira de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário