GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - QUER CONTINUAR JOGANDO

Após assumir a titularidade, Kléver espera por sequência no Santa Cruz

Kléver assumiu a titularidade do Santa Cruz nos últimos dois jogos (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Kléver assumiu a meta coral e foi bem nos últimos dois jogos, incluindo o clássico contra o Sport, sendo responsável por boas defesas


O goleiro titular do Santa Cruz mudou logo no início da temporada. Sem passar muita confiança nas atuações, Jefferson perdeu a posição com apenas quatro partidas. Kléver assumiu a meta coral e foi bem nos últimos dois jogos, incluindo o clássico contra o Sport, sendo responsável por boas defesas. Agora, o novo camisa 1 do Tricolor espera poder dar sequência e ajudar ainda mais a equipe no Campeonato Pernambucano. 

“Fico feliz pelas oportunidades, espero dar sequência e sempre fazer o meu melhor. Tenho a intenção de sempre crescer e evoluir, são as minhas metas pessoais, mas também sabemos dos objetivos que o clube tem. Independente de quem vai jogar, todos os goleiros estão prontos, então eu tenho certeza que quem estiver no gol vai estar dando o melhor”, destacou o novo titular da meta coral.

A dupla tem repetido no Santa Cruz a disputa pela titularidade que tiveram há quatro anos, quando defenderam o Atlético-GO, em 2018. Na ocasião, os arqueiros se revezaram durante a Série B, mas Jefferson teve uma maior sequência de jogos. Por estarem em um nível parecido, o técnico Leston Júnior levantou a possibilidade de haver um rodízio. Para Kléver, o Tricolor está bem servido no gol e quem jogar vai dar conta do recado.

“O Renato (Pontes, preparador de goleiros), sempre trabalha a gente por igual, então aquele que tiver a chance pode ter certeza que vai estar sempre buscando dar o melhor. Na Europa esse rodízio no gol é mais comum, lá acontece mais vezes esse revezamento, aqui ainda não estamos muito acostumados, mas quem tiver a chance vai procurar dar o melhor. Eu estou feliz com a oportunidade e espero dar sequência”, completou Kléver.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário