GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de abril de 2022

NÁUTICO - DATAS ALTERADAS

CBF altera datas de dois jogos do Náutico na Série B

Aflitos será palco do próximo confronto do Timbu, contra o Bahia (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Partidas contra o Guarani e Vila Nova pela 5ª e 6ª rodadas são adiadas; mudanças deixam vaga para finais do estadual

Em meio a indefinição sobre as datas das finais do Campeonato Pernambucano, o Náutico teve duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro adiadas pela CBF. O confronto diante do Guarani, nos Aflitos, válido pela 5ª rodada, passou do dia 30 de abril para o dia 3 de maio, às 21h30. Já o duelo contra o Vila Nova, pela 6ª rodada, foi alterado do dia 5 para o dia 6 de maio, às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

As mudanças deixam dois intervalos no calendário alvirrubro que podem ser usados para a realização das decisões do estadual. Com o outro finalista sendo definido nesta quarta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol pode marcar os jogos para a quarta-feira, dia 20 de abril, e para o sábado, dia 30 de abril. Essas datas serão nos maiores intervalos entre rodadas do nacional que a equipe terá.

Desde o dia 2 deste mês que o Timbu venceu o Santa Cruz nos pênaltis, pela semifinal do Pernambucano, e aguarda seu adversário na grande decisão. A definição só demorou mais porque o Sport estava na quarta de final contra o Salgueiro, e ao mesmo tempo disputou a final da Copa do Nordeste. Diante disso, Retrô e Salgueiro só farão a outra semifinal hoje. 
 
Enquanto isso, o próximo compromisso do Náutico é diante do Bahia, na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. O embate é válido pela 2ª rodada do certame nacional e será o primeiro do Timbu como mandante na competição.
 
Calendário do Náutico

15/04 - Náutico x Bahia
24/04 - Náutico x Operário-PR
27/04 - CRB x Náutico
03/05 - Náutico x Guarani
06/05 - Vila Nova x Náutico

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário