GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de abril de 2022

NÁUTICO - TIME DESATENTO

Felipe Conceição lamenta 'desatenção' do Náutico e projeta crescimento dentro da Série B

Técnico ressaltou o potencial de crescimento do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador lembrou que clube trouxe reforços e deseja evolução


A Série B do Campeonato Brasileiro não começou muito bem para o Náutico. Após perder por 2 a 0 para o Londrina, a equipe mostrou mais uma vez um desempenho abaixo do esperado e não conseguiu criar oportunidades de gol. O técnico Felipe Conceição atribuiu os gols tomados à desatenção do time nas jogadas.

“Foi desatenção. A gente estava controlando o jogo, mas desatenção no lateral batido rápido e no contra-ataque. O placar de 2 a 0 deixa difícil de você buscar. No segundo tempo a gente criou chances de gol, teve o número de finalizações igual ao do adversário. É ajuste. Precisamos de ajuste. É trabalhar, porque é a primeira rodada, e na próxima você já tem que ser melhor”.

Depois do intervalo, o comandante alvirrubro sacou até Jean Carlos para colocar Eduardo Teixeira. Minutos depois, acionou Léo Passos e Amarildo, buscando mais força ofensiva. Mesmo com muitos jogadores do meio para frente, o Timbu pecou no último passe e não esteve muito perto do gol em momento algum.

“A gente cresceu na reta final do segundo tempo. Teve a do Amarildo, de Kieza. Abrimos mais o meio campo, colocamos mais atacantes. Terminamos com cinco atacantes, mas a bola não entrou”, completou Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário