GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

SANTA CRUZ - ATLETAS DO SALGUEIRO

Wescley, Patrick e Valdeir entram na mira do Santa Cruz para a disputa da Série D 2022

Dos três atletas, Patrick e Valdeir já atuaram com a camisa do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Atletas se destacaram pelo Salgueiro na disputa do Pernambucano


Com a eliminação do Salgueiro do Campeonato Pernambucano, que também representou o fim das atividades no calendário do Carcará, os atletas que jogaram o estadual pelo time sertanejo estão de volta ao mercado. Três deles chamaram a atenção do departamento de futebol do Santa Cruz, que monitora a situação contratual e de bases salariais de cada atleta, com o intuito de complementar o elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro: Valdeir, Patrick e Wescley.

Como antecipou o portal Globoesporte.com, o atacante Wescley é o mais próximo de um acerto com o Santa Cruz, uma vez que as conversas com o jogador já estão avançadas. Wescley tem 27 anos, é destro e joga pela extrema do campo. Tem passagens por clubes do futebol do Sudeste e nessa temporada pelo Salgueiro realizou 11 partidas, com um gol marcado.

Os outros dois nomes, já conhecem bem o Arruda. O centroavante Patrick, de 24 anos, jogou pelo Santa Cruz em 2019 no Brasileiro Sub-23, e em 2020 estreou na categoria profissional do clube. Foram 16 jogos na equipe principal, sendo um pela Copa do Brasil, oito pela Copa do Nordeste e outros sete no Pernambucano, com dois gols marcados. Neste ano, pelo Salgueiro, atuou em nove partidas e marcou um dos gols no empate contra o Sport, na quarta de final.

O terceiro nome, também de acordo com a apuração da reportagem, é o do meia Valdeir, de 29 anos, que em 2018 teve uma breve passagem pelo Arruda, com duas partidas disputadas. Neste ano, Valdeir realizou seis jogos pelo Carcará e foi responsável por três assistências.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário