GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de abril de 2022

SANTA CRUZ - MOTIVAÇÃO TOTAL

Realizado, Wescley Matos valoriza acerto com o Santa Cruz: 'Oportunidade da minha vida'

Jogador de 27 anos estava no Salgueiro. (Foto: Henrique Barros/SCFC)


Meia-atacante revelou ter recebido outras propostas de clubes da Série D


Quando questionado sobre o que o fez acertar com o Santa Cruz, o meia-atacante Wesley não titubeou. "A camisa responde essa pergunta", afirmou. Motivado com o novo desafio, o atleta de 27 anos revelou estar iniciando o maior desafio da sua carreira. O novo reforço coral comentou como se deu a negociação com o Tricolor e rasgou elogios ao clube.  

"Quando surgiu a possibilidade de vir para o Santa Cruz, não pensei duas vezes, visto que eu também tinha outras propostas, inclusive de equipes da Serie D, da nossa chave. Mas a história pesou, a camisa pesou, o manto pesou. Eu acho que quando o Santa Cruz entra em uma negociação, o atleta com certeza vai levar isso em consideração", pontuou.

Wescley chega ao Arruda após viver bons momentos no Campeonato Pernambucano, disputado com a camisa do Salgueiro. Antes, escreveu sua história no futebol com passagens, principalmente, por clubes do futebol carioca. Hoje, apresentado e pronto para estrear com a camisa do Santa Cruz, o atleta avaliou a trajetória percorrida e se mostrou bastante realizado com a oportunidade. 

"A gente que luta e vem de equipes de menor expressão durante toda a carreira, sonha e luta por esse objetivo. Hoje, tenho a oportunidade de vestir a camisa tão pesada e grandiosa como a do Santa Cruz. Espero honrá-la e representá-la muito bem, assim como foi em outras agremiações que eu passei. Me sinto que realizado", revelou.

"Vesti e honrei as camisas que usei, que nem tinham o peso, estrutura e tradição do Santa Cruz. E aqui não vai ser diferente. Aqui é a oportunidade da minha vida. Não é balela, não é uma frase clichê. Eu vou fazer jus", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário