GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de abril de 2022

SANTA CRUZ - PARCERIA COM A TORCIDA

Presidente do Santa mira adesão da torcida ao novo plano de sócios: 'Maior patrocinador'

Arruda foi liberado para receber até 20 mil torcedores. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Diretoria coral pretende lançar projeto até a estreia em casa, no estádio do Arruda, diante do ASA, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D


Para além da reocupação do estádio do Arruda, a diretoria coral tem como proposta cuidar da relação clube-torcedor. Ainda em sua posse, há quase um mês, o presidente Antônio Luiz Neto frisou a importância de tornar o vínculo com o clube viável para a sua torcida. Na última quarta-feira o mandatário voltou a discutir o tema. ALN avaliou a chegada do Brasileiro da Série D - que começa no dia 17 ou 18 deste mês para o Santa Cruz -, calculou as presentes dificuldades e aproveitou o momento para convocar a parceria da massa coral.

"A gente sabe que as dificuldaeds existem. E elas são muito grandes. Foram agravadas por questões que não nos cabe analisar de forma pública nesse momento, até porque nos queremos tranquiliadade no Santa Cruz. Mas, nossa grande responsabilidade é devolver o clube à sua torcida. Essa, sim, construiu o seu estádio, o seu teto para a multidão. Essa sempre será o grande e maior patrocinador do Santa Cruz. Por isso, vamos estar tomando as providências necessárias para entregar uma campanha de sócios", disse.

"A Série D está vindo aí e é preciso que a gente entre nela com muita garra, muita vontade, com a consciência de que o Santa Cruz possa tentar lutar denro da Serie D para voltar ao seu lugar de merecedor. Que é sair da D para a C, da C para a B e buscar a Série A do Brasileiro. Mas, para isso, é preciso que a gente tenha a torcida consciente que sempre teve. Porque o Santa Cruz pertence a ela e ela tem que agir como um administrador. Apoiar a equipe, ir para cima, ir com o sangue quente da Cobra Coral para buscar o reecncontro do Santa Cruz com a sua grandeza", defendeu.

 A expectativa da diretoria tricolor é que o novo projeto de plano de sócios seja lançado, no mais tardar, na estreia como mandante contra o ASA-AL. O duelo será válido pela segunda rodada do Brasileiro. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário