GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de abril de 2022

SPORT - DÚVIDA NA LATERAL DIREITA

Ewerthon viaja e pode ser novidade do Sport contra o Guarani; Confira a provável escalação

Ewerthon é o lateral-direito titular do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O lateral-direito do Leão foi desfalque contra o Sampaio Corrêa na estreia da Série B


O lateral-direito Ewerthon viajou junto com a delegação para campinas, onde o Sport vai enfrentar o Guarani, no sábado (16), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode ser a grande novidade na escalação da equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

O jogador passou a semana sendo reavaliado pelo departamento médico rubro-negro por conta de desgaste musculares que forçaram ele a ficar de fora da vitória do Sport diante do Sampaio Corrêa na estreia da Série B. O lateral-direito briga pela posição com Ezequiel, autor da assistência do gol de Ray Vanegas, no último compromisso do Leão.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI
Maurício Kozlinski; Madson (Lucas Ramon), João Victor, Ronaldo Alves, Matheus Pereira; Índio, Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto; Júlio César, Nicolas Careca e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

SPORT
Mailson; Ewerthon (Ezequiel), Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Pedro Naressi (Denner); Bill, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Brinco de Ouro, Campinas-SP.
Horário: 18h30.
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado.
Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário