GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2022

SPORT - QUER JOGAR

Kayke se coloca à disposição de Dal Pozzo para estrear pelo Sport

Kayke já está regularizado pelo Sport para a disputa da Série B. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O novo jogador do Leão vinha atuando pelo futebol do Emirados Árabes


O atacante Kayke se apresentou ao Sport nesta terça-feira (15) e realizou as primeiras atividades como jogador do clube. Apesar do pouco tempo de casa, o atleta de 34 anos se colocou à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para estrear com a camisa rubro-negro na partida deste sábado (24), contra o Criciúma, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que (estou pronto para jogar) sim. Eu já estava em atividade, porque o mundo Árabe está em final de temporada e eu cheguei pronto, apenas precisando me readaptar com o fuso horário, que é um pouco diferente e ainda estou sentindo o ‘peso do avião’, mas isso são alguns dias de treinamento, conhecer o grupo e eu fui muito bem recebido. Estou muito feliz por essa oportunidade de estar aqui, tenho certeza que minha adaptação será muito rápida e espero estar em campo o mais breve possível para ajudar meus companheiros”, afirmou o atacante Kayke, em entrevista divulgada pelo Sport.

Retornando do mundo Árabe após quatro anos atuando no exterior, o atacante Kayke falou sobre as suas experiências jogando contra o Sport na Ilha do Retiro e ressaltou a força e o impacto que a torcida da equipe rubro-negra possui apoiando o clube ao longo dos 90 minutos.

“Eu tive algumas experiências contra o Sport e me senti bem desconfortável, porque sempre foi muito difícil. Vim com o Flamengo e com o Santos e nunca foi fácil. Espero que agora, estando do lado dessa massa incrível, que tem uma força enorme e impressiona para quem vem jogar na Ilha do Retiro, sente o calor e a força da torcida que faz a diferença. Espero que a torcida esteja do meu lado e a gente possa ser muito feliz”, disse.

“Estou muito entusiasmado. A verdade é que essa volta ao Brasil depois de alguns anos fora me traga algo que possa ter deixado de sentir que é o calor da torcida e a motivação de estar vestindo uma grande camisa, um grande clube e com uma linda história. Estou muito motivado para poder voltar a demonstrar o nosso valor e futebol é isso. Você tem que demonstrar a cada dia, a cada jogo e espero que possa fazer o meu melhor, fazer muitos gols e dar alegria para esse torcedor que sempre merece e colocar o Sport na primeira divisão”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário