GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de julho de 2022

NÁUTICO - CONTINUA TRINANDO NORMALMENTE

Aguardando desfecho de negociação com clube do Irã, Jean Carlos treina no Náutico; empresário nega que proposta oficial tenha chegado

Meia é o grande destaque do Timbu desde 2019 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Nilson Moura afirmou que ainda não há nada oficial pelo jogador


Ainda esperando um desfecho pela negociação com o Esteghlal, do Irã, o meia Jean Carlos se reapresentou normalmente no CT do Náutico e iniciou a preparação para o jogo contra o Grêmio, na próxima sexta-feira, em Porto Alegre, Nilson Moura, empresário do ‘Mágico’, confirmou que ainda não recebeu nada oficial do time estrangeiro.

Havia uma expectativa de que a partida contra o Novorizontino, no último sábado, tivesse sido a despedida do camisa 10 com a camisa alvirrubra. Em tom de despedida, Jean agradeceu ao clube e aos torcedores. Por outro lado, a negociação que parecia perto de um desfecho parece ter diminuído de ritmo.

O valor que teria sido oferecido pelo Esteghlal é de 600 mil dólares (cerca de R$ 3,1 milhões. Em contrapartida, o Náutico ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta, foi o que afirmou o executivo de futebol Ari Barros ao ge

Caso a negociação ainda não seja concretizada durante a semana, a tendência é que Jean Carlos atue pelo Timbu contra o Grêmio. Apesar de querer a permanência do meia, o clube alvirrubro deve aceitar uma proposta, já que o jogador se sente balançado pelo salário oferecido pelos estrangeiros, que seria mais do que o dobro do que recebe atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário