GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de julho de 2022

SANTA CRUZ - ANEL SUPERIOR DO ARRUDA

FPF é otimista com a liberação do anel superior do Arruda para receber Todos Com a Nota

Público deste sábado deve continuar reduzido. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Presidente da federação, Evandro Carvalho, pregou urgência quanto ao aval da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco


O Santa Cruz ainda luta para contar com a capacidade total do Arruda. Ou, ao menos aumentar. E a pendência segue sendo o anel superior, ainda vetado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. O cenário, no entanto, não deve demorar a ser desfeito. É o que defende o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho, que está otimista e projetou que o aval será concedido. 

"O Santa Cruz depende da liberação dos Bombeiros, que deve ocorrer de hoje para amanhã. Todas as vistorias já foram feitas, e essa liberação deve acontecer. O montante será estabelecido pelos Bombeiros. Se eles liberarem 12, 13 ou 15 mil, essa será a carga de ingressos", disse, de forma breve, em contato com a reportagem do Esportes DP

O espaço superior do estádio, inclusive, está reservado para o programa Todos Com a Nota, que deve voltar a entrar em vigor ainda neste final de semana. O rival Náutico, que joga nos Aflitos, no domingo, contra a Chapecoense, pela Série B, deve ser o primeiro entre os três da capital a contar com o programa. 
 
A expectativa da diretoria coral, por sua vez, era de ter o setor ainda neste final de semana, quando recebe o Lagarto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. O jogo é de suma importância para a 'vida' do Tricolor na atual temporada. Já que, caso o Santa não avance ao mata-mata, o clube viverá um hiato de mais de três meses até as eliminatórias do Nordestão, previstas para acontecer no mês de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário