GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

SPORT - INTERAGINDO COM A GALERA

Efeito Lisca: Após chegada, treinador consegue reaproximação do Sport com sua torcida

Lisca já comandou o Sport em duas partidas nesta Série B. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Desde sua chegada, o Leão voltou a ter bom público em partida, alavancagem no número de sócios, mas tudo pode estar comprometido


A chegada de Lisca renovou o bom ambiente entre o Sport e sua torcida. Ainda na Era Dal Pozzo, a diretoria, comissão técnica e torcedores viviam em constantes atritos, mas que ficou para trás desde a contratação do novo treinador. O reflexo disso pode ser visto nos números e na participação dos rubro-negros em tudo que envolve o clube.

O principal fator e notório aos olhos de todos foi a mobilização do público para a partida contra o Londrina, onde estiveram presentes 16.891 torcedores, com direito a recepção da delegação e quebra de recorde de público na Ilha do Retiro na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

O cenário mais marcante desde a chegada de Lisca foi a comemoração da vitória contra o Londrina foi  a comemoração no alambrado. Porém, de acordo com o treinador, todo aquele momento foi com o intuito de trazer de volta o apoio dos torcedores ao clube
 
“Eu só faço a bagunça no mérito de vocês, porque a gente precisava reaproximar o torcedor e agora ele está conosco”, disse Lisca em vídeo dos bastidores da vitória contra o Londrina. 
 
Outro ponto é a quantidade associados ao clube que chegou a marca de 3 mil desde o último dia sete.

Além disso, nesta terça-feira (12), o Sport também pôde sentir o apoio da torcida sem ser na Ilha do Retiro pela primeira vez após um bom tempo. No embarque para o Paraná, onde enfrenta o Operário, a torcida esteve presente para prestar o último apoio antes do confronto que acontece na quinta-feira (14), às 18h30, pela 18ª rodada.
 
A reaproximação da torcida parece ter sido o grande objetivo do treinador e, ao que parece, foi conquistado. Porém tudo isso pode estar comprometido.
 
Isso porque , o Sport está muito próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Wescley. Atleta que foi denunciado por ter agredido a sua mulher. Com o iminente anúncio, a torcida do Leão vem apresentando uma grande rejeição e vem realizando uma campanha muito forte nas redes sociais contra a contratação do jogador.
 
Wescley já realiza atividades no CT do clube e aguarda os resultados dos exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Sport. Segundo o presidente Yuri Romão, o atleta que está mais próximo de ser anunciado pelo clube foi um pedido de Lisca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário