GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de julho de 2022

VENDAS DE INGRESSOS

Copa América de Basquete no Recife começa a vender ingressos na próxima quarta-feira

Serão 12 seleções participantes. Brasil, Uruguai, Colômbia e Canadá disputam no Grupo A (Foto: Site/FIBA Basketball)


Sede única do torneio, Recife recebe a cerimônia de lançamento da AmeriCup - Copa América de Basquete, nesta quarta (27)


Começa na próxima quarta-feira (27) a venda dos ingressos para a AmeriCup/Copa América de Basquete, que será disputada no Ginásio Geraldão, no Recife, entre os dias 2 e 11 de setembro. Será  também o dia do lançamento oficial da competição, no Armazém 04, no Recife Antigo. Os bilhetes ficarão à disposição para aquisição de forma online, e em pontos físicos que ainda serão divulgados. Evento contará com presença de representantes da Federação Internacional de Basquete (FIBA), Confederação Brasileira de Basketball (CBB), além de autoridades locais.

"O Recife, através da Secretaria de Esportes da Prefeitura, tem muito orgulho de ter um equipamento como o Geraldão, capaz de sediar eventos de magnitude e importância como a Copa América de Basquete", exalta Rodrigo Coutinho, secretário de Esportes municipal. "Ter um evento FIBA é algo que movimenta positivamente vários setores da nossa cidade, como turismo e lazer. Isso é sinal de que tem muita gente trabalhando por bastante tempo para possibilitar conquistas deste porte para a população."  

Serão 12 seleções participantes. Brasil, Uruguai, Colômbia e Canadá disputam no Grupo A, enquanto o Grupo B tem Ilhas Virgens, Porto Rico, República Dominicana e Argentina, atual vice-campeã mundial. No Grupo C, México, Venezuela, Panamá e Estados Unidos completam a lista de participantes. A fase de grupos acontece entre os dias 2 e 6 de setembro. As semifinais acontecem no dia 10, com a grande decisão no dia 11. 

"Estamos muito felizes em poder trazer a AmeriCup de volta ao Brasil depois de mais de três décadas. O maior evento de Seleções das Américas será o maior evento olímpico do país em 2022 e tenho certeza do sucesso em Recife e que a Seleção Brasileira irá com tudo em busca do título da competição em casa", disse o presidente da CBB, Guy Peixoto. 

A última vez que o Brasil sediou o torneio foi em 1984, quando sagrou-se campeão – e teve Oscar Schmidt como grande estrela.

Data da cerimônia de lançamento: 10h da quarta-feira (27/07) 
Local da cerimônia: Armazém 04, Avenida Alfredo Lisboa, Recife Antigo 
Data da competição: 02 a 11 de setembro
Local da competição: Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), na Imbiribeira 
Compra de Ingressos: bilheteriadigital.com (em breve, pontos físicos serão divulgados)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário