GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de outubro de 2022

AGRESSÃO PETISTA

ENCONTRO ENTRE PETISTAS E CARREATA BOLSONARISTA TEVE PEDRADAS E TAPAS NO CARMO



O clima de guerra e extremismo entre apoiadores dos dois candidatos à Presidência da República quase provocou uma tragédia, na noite de ontem (22), quando uma carreata bolsonarista cruzou com apoiadores do ex-presidente Lula (PT), em frente aos Correios, no bairro do Carmo, Olinda.

De acordo com os simpatizantes de Bolsonaro (PL), houve agressões verbais, pedradas nos carros e uma mulher teria sido estapeada por um homem vestindo camisa vermelha, que pode ser identificado em vídeos gravados pelos participantes do evento.

A vítima dos tapas foi Renata Villas Boas. Um vídeo gravado pela filha dela, que estava no veículo com o pai, mostra um homem de cabelos grisalhos que se dirige ao carro e bate na mulher. Após o tapa, a mulher sai do carro e o agressor foge.

ESTE HOMEM SERIA O AUTOR DAS AGRESSÕES À MULHER

“Estava na janela do carro e esse indivíduo partiu para agressão. Ele foi filmado e vamos tomar as providências. “, afirmou a vítima.

Clayton Olinda, um dos organizadores do evento, repudiou as hostilidades sofridas pelo grupo. Ele disse que não houve incidentes ao longo de todo trajeto – Alto da Conquista – Bairro Novo – Alto da Conquista. A confusão foi somente no Carmo.

“Fizemos uma carreata linda, com mais de 200 veículos. Infelizmente, pessoas que não aceitam o regime democrático, a liberdade de expressão e o amor à Pátria, partem para agressão, pois sabem que já perderam a eleição”, comentou.

CLAYTON E ROBERTA PROMETEM PROCESSAR O AGRESSOR

O bolsonarista disse que só não houve uma tragédia por conta da imediata intervenção da Polícia Militar, que acompanhava os dois eventos. “Graças a Deus, em primeiro lugar, e depois a tropa da Cavalaria da PM, que agiu prontamente, evitando um conflito. O covarde agressor de mulheres não foi preso, mas foi filmado e será identificado e processado”, garantiu.

O Observatório de Olinda está à disposição do homem acusado da agressão para que o mesmo possa apresentar sua versão dos fatos.

Por Pedro Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário