GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

APOIO A RAQUEL LYRA

Prefeito e vice de Vitória aderem à campanha de Raquel Lyra


Um ato simbólico amanhã, às 15h45, no Clube O Leão, vai confirmar a adesão do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), à campanha de Raquel Lyra (PSDB) ao governo do Estado. Além de Paulo, a deputada federal eleita Iza Arruda (MDB) também se soma ao grupo coordenado no município por Edmo Neves (PSDB), vice-prefeito.

“No primeiro turno, nosso palanque não era dividido, era compartilhado. Com muito respeito o prefeito Paulo Roberto concordou que eu caminhasse com quem sempre estive no campo estadual, no campo da oposição ao PSB, enquanto ele caminhava com a Frente Popular. Agora no segundo turno, nosso palanque para o Governo do Estado é único, ele se juntou a nós e vamos buscar a eleição de Raquel Lyra e Priscila Krause”, comentou o Professor Edmo.

Raquel Lyra foi a candidata ao Governo de Pernambuco mais votada em Vitória de Santo Antão, chegando a pouco mais de 36% dos votos. Fruto do trabalho de uma militância aguerrida que durante todo o período do primeiro turno esteve o tempo todo na rua, sob a coordenação do vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário