GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2022

NÁUTICO - ESTÃO LEILOANDO TUDO

Mesa de sinuca e outros bens do CT do Náutico vão a leilão por dívida com Gil Mineiro; valores chegam a R$ 167.870

Jogador de 31 anos passou pelo clube entre 2015 e 2016 (Foto: Reprodução/Náutico)


O ex-jogador do Timbu cobra salários atrasados e outros valores ao clube


Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e virtualmente rebaixado, o Náutico também segue sofrendo com problemas fora das quatro linhas. Após ser alvo de uma ação do ex-volante Martinez, outro antigo jogador entrou judicialmente contra o time. Gil Mineiro, que atuou pelo clube em 2015 e 2016, cobra salários atrasados e outros valores aos alvirrubros. Por conta disso, bens do Centro de Treinamento do Timbu estão sendo leiloados. Os itens variam de equipamentos de musculação, máquinas de lavar e até mesmo uma mesa de sinuca. 

O lateral-direito, que atualmente joga no Duque de Caxias, confirmou a ação e desabafou sobre a situação que passou quando atuou no Náutico. “Trabalhei do meu primeiro dia de contrato em 2015 até o dia 31 de dezembro de 2016. Não faltei a nenhum treino, nem mesmo quando fui colocado para treinar em separado”, disse Gil Mineiro. 

Com 18 jogos e dois gols marcados com a camisa alvirrubra, o lateral-direito fez parte do elenco que disputou a Segundona de 2015 e por muito pouco não conseguiu o acesso, terminando na 5ª colocação. Antes de deixar o Timbu, o jogador chegou a ser emprestado ao Confiança, e disse ter cumprido todas as determinações do Náutico, mesmo com os salários atrasados, além de valores relacionados a moradia e hospedagem. “Fui emprestado ao Confiança em 2016. Quando voltei, cumpri todas as determinações do clube, sem expor e sem reclamar de nada”, revelou o jogador. 

Até o momento, nenhum lance foi realizado para 30 bens do Náutico, avaliados em R$ 167.870 restando 14 dias para o encerramento do leilão. Entre os outros itens colocados pela justiça, estão câmeras de vídeo, cadeiras plásticas, televisões e uma prensa utilizada para marcar números em camisas oficiais de jogos do Timbu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário