GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

NÁUTICO - NOVO ESQUEMA DE JOIGO

Goleiro Jean treina entre os titulares, e Náutico pode voltar a ter três zagueiros contra o Grêmio

Anilson deve ser titular ao lado de Arthur Henrique e João Paulo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Anilson treinou entre os titulares ao lado de Arthur Henrique e João Paulo


O treinamento do Náutico nesta quinta-feira no CT Wilson Campos teve novidades. O técnico Dado Cavalcanti promoveu o retorno do esquema com três zagueiros, utilizado anteriormente em várias rodadas, mas que vinha sendo deixada de lado nas últimas partidas. Com a volta da formação, o lateral-direito Anilson trabalhou mais uma vez improvisado na zaga, ao lado de Arthur Henrique e João Paulo.

No gol, a novidade foi a volta do goleiro Jean, que foi acionado entre os titulares. O goleiro deverá começar o embate contra os gaúchos. Os laterais Victor Ferraz e João Lucas trabalharam mais avançados em uma segunda linha com quatro jogadores. A segunda linha ainda teve Djavan e Ralph pelo meio.

Terminando o esquema 3-4-3, Dado utilizou Geuvânio, Everton Brito e Júlio. O primeiro deve ser titular após passar três jogos sendo desfalque por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O jogador, inclusive, poderá ser usado em uma função mais recuada, como se fosse um substituto de Jean Carlos, passando para um 3-5-2.

As ausências devem ficar por conta de Jobson e Jean Carlos. O primeiro ainda está suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso com vermelho direto, ficando duas partidas de fora. O segundo apresentou dores no joelho e ainda não deve ter condições de jogo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário