GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de outubro de 2022

NÁUTICO - QUER CONTINUAR NOS AFLITOS

Souza garante não ter problema em continuar no Náutico em caso de rebaixamento: 'não interfere em nada'

Volante não vem tendo o mesmo sucesso da passagem anterior (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante tem contrato até a próxima temporada com o Timbu


Contratado com status de estrela no Náutico, vindo para sua segunda passagem no clube, o volante Souza chegou no meio da Série B do Campeonato Brasileiro para deixar o meio-campo com mais qualidade técnica. Por outro lado, o jogador não conseguiu evitar as derrotas do Timbu. Com o rebaixamento iminente, já que tem mais de 99% de chances, o atleta confirmou que não será um problema jogar a Série C pelo time.

“Eu tenho contrato com o Náutico ainda, não tenho problema nenhum em jogar a Série C, a Série D. Não interfere em nada”, avaliando também o pouco tempo que teve de preparação desde que assinou com a equipe.

“Não tinha escolha. Estou tentando ajudar o Náutico, fazendo o que posso fazer no momento. Em questão de posicionamento, é totalmente diferente de 2012, mas entendo totalmente o momento do clube. Estamos tentando fazer o melhor”.

Com apenas 27 pontos e afundado na lanterna da Segundona, o Náutico completou, depois do resultado negativo no clássico contra o Sport, 19 derrotas. O número é o equivalente a um turno inteiro na competição. 

Segundo pior mandante e segundo pior visitante, o Timbu precisa ter resultados de time campeão, e vencer todas as seis rodadas restantes para alcançar, ao menos, 45 pontos no certame nacional.

“Eu nunca passei por uma situação dessa. Já passei por momentos difíceis. Não era isso que esperava quando voltei para o Náutico, mas vamos enfrentar de cabeça erguida. Precisamos tentar sair dessa situação”, concluiu Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário