GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

NÁUTICO - QUER CONTINUAR NOS AFLITOS

Dado nega desmobilização do elenco e confirma vontade de permanecer no Náutico na próxima temporada: 'tem que partir da direção'

Técnico admitiu que expulsão de Geuvânio ajudou o Grêmio (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Técnico admitiu que seria vantajoso a manutenção do trabalho para planejamento


O Náutico conheceu sua 22ª derrota na Série B neste domingo, contra o Grêmio. Mesmo com algumas alterações em relação ao time que vinha jogando nas últimas rodadas, como as saídas de Souza, Franco e Jean Carlos, o técnico Dado Cavalcanti negou uma desmobilização por parte do elenco.

“Não houve desmobilização. Jogo de igual para igual no primeiro tempo. Tomamos o gol na qualidade técnica do Grêmio, isso naturalmente fez a diferença. No segundo tempo teve o lance da expulsão, que pesou no jogo, pesou na nossa expectativa, culminando no placar elástico”.

Ainda sobre o resultado negativo, o comandante alvirrubro comentou sobre o clima após a partida, ressaltando o silêncio que pairava. “É um vestiário silencioso, poucos falam. Infelizmente, isso acabou virando rotina, é uma pena”, afirmou.

O treinador fez questão de confirmar mais uma vez sua vontade de permanecer no clube para a próxima temporada. Durante a semana, Dado já havia dito que uma manutenção no cargo seria benéfica para o planejamento do time. Até o momento, a diretoria do Timbu ainda não confirmou se pretende ou não ficar com o profissional para o ano que vem, porém a decisão não deve demorar para ser tomada, já que só restam duas partidas na competição.

“Essa é uma condição que não pode partir de mim, tem que ser da direção. Existem as movimentações da gestão para fazer as avaliações que precisam ser feitas. Não sabemos ainda o que será de 2023. A única coisa que eu tentei com o Nei foi a solicitação para adiantar o último jogo, para iniciar as férias antes e acabar acelerando a reapresentação no ano que vem. O Náutico pode ter essa possibilidade, com 40 dias antes, fazendo uma pré-temporada decente. O pensamento futuro precisa ser alinhado”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário