GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UMA RENOVAÇÃO

Santa Cruz encaminha renovações de Anderson Ceará e Daniel Pereira para 2023

Anderson pode ter contrato renovado até o fim do Pernambucano (Foto: Rafael Veira/ESP. DP)


Negociações dos atletas, com contrato vigente até outubro ou novembro, devem ter um ponto final nesta semana


O Santa Cruz quer manter sua espinha dorsal do atual elenco - ao menos no meio de campo - para a temporada 2023 e tem uma lista de prioridades. Nela, constam nomes como o do meia Anderson Ceará, vinculado ao Santos, e o do volante Daniel Pereira, campeão da Copa Paulista com o XV de Piracicaba.

Os alvos priotirários não param por aí. Quem também está em pauta para renovar contrato é o meia Chiquinho, contratado como principal reforço desta temporada. De acordo com informações de bastidores, a cúpula coral já teria feito uma proposta, aguardando agora o retorno do atleta. O camisa 10 fez apenas um jogo como titular, justamente o da derrota para o Tocantinópolis pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

O coordenador técnico Zé Teodoro, por sua vez, confirmou as negociações em andamento, mas evitou falar sobre peças. E prazos. "Esta semana a gente vai poder acelerar um pouco tudo isso (renovações). A gente pensa, claro, em manter a base dos que deram certo na campanha da Série D", disse, completando. "Todo mundo que vai chegar ou renovar estará dentro da adequação financeira do clube."
 
Outros nomes 

Já sobre o destino de Elyeser, também procurado por renovação, a situação é quase irreversível. Isso porque o atleta teria recusado proposta financeira e aceitado negociar com outros clubes, Entre eles, o Caxias-RS. O volante também tem propostas do exterior. 

Outro com saída iminente é o atacante Rafael Furtado, que também não deu retorno à cúpula coral até aqui. Furtado terminou a temporada como artilheiro da equipe, com sete gols marcados. O número é o mesmo de Hugo Cabral, que renovou até 2023, mas acabou emprestado ao Vila Nova para a disputa da Série B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário