GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SANTA CRUZ - TORCEDOR VAI PARTICIPAR DOS DEBATES

Comissão realizará fóruns e debates com participação de torcedores sobre a SAF do Santa Cruz

A SAF é um dos temas mais debatidos nos bastidores do Tricolor (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Uma reunião acontecerá para definir os melhores caminhos de aumentar a participação da torcida


A Comissão da SAF do Santa Cruz segue trabalhando para encontrar os melhores caminhos na implementação do modelo no Tricolor , Fred Ribeiro, presidente da Comissão Extraordinária de Estudos e Viabilidade da SAF, revelou que serão realizados fóruns e debates com a participação de convidados e torcedores para debater temas relacionados ao assunto. 

Ele deu mais detalhes sobre esse planejamento e maior participação direta dos torcedores sobre a SAF coral. “Pretendemos fazer isso nas próximas duas semanas. Estamos entrando em contato com pessoas que vão ofertar palestras temáticas ao vivo e permitir a interação com o torcedor. Ainda não temos o formato certo, mas posso garantir que irá acontecer”, disse o presidente da Comissão da SAF. 

Uma reunião acontecerá nesta quinta-feira (13) para definir mais detalhes sobre o assunto. Um dos tópicos é a possibilidade realizar essas palestras de maneira presencial no clube com a presença dos torcedores. Outra opção é a realização online desses eventos. “O objetivo é fazer com o que a torcida dê sugestões diretamente aos membros da Comissão. Já temos quatro palestrantes acertados. Porém, precisamos de uma estrutura para realizar o evento da melhor forma possível. Um dos temas da reunião será como operacionalizar isso. Vamos ter a participação de duas pessoas que trabalham na área", disse Fred Ribeiro.

Debater sobre a reparação judicial, receber antigos presidentes do Santa Cruz, membros de conselhos deliberativos de outros clubes e experiências de SAFs que não deram certo, estão entre os possíveis temas citados por Fred Ribeiro para os debates e fóruns interativos. “Os torcedores poderão assistir, de forma presencial ou online, debates e dialogar com membros da comissão e possíveis entrevistados convidados”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário