GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SPORT - JOGO PODE SER NA ARENA

Sport tem desejo de levar o jogo decisivo contra o Vasco para a Arena de Pernambuco

Em agosto, o Leão enfrentou o CSA na Arena de Pernambuco (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Gramado será inspecionado pela comissão técnica nesta terça-feira


Há 90% de chance do Sport jogar contra o Vasco na Arena de Pernambuco. Pelo menos é o que confirmou o presidente do clube, Yuri Romão. Em entrevista ao programa Botequim da Bola, da Rádio CBN, o mandatário rubro-negro disse que não pode abrir mão das possibilidades de receita permitidas pelo estádio de São Lourenço da Mata nesta reta final de Série B. E, por isso, irá avaliar as condições do gramado nesta terça-feira (11) com o treinador Claudinei Oliveira.

“O meu desejo pessoal era jogar (contra o Cruzeiro) na Arena de Pernambuco. Infelizmente, não tinha disponibilidade. Em função dos últimos eventos que tiveram lá, o gramado ficou muito prejudicado. Então, não dava para fazer o jogo lá. A gente optou por jogar na Ilha do Retiro. Terça-feira, vou com o professor Claudinei olhar o gramado novamente para a gente tomar a decisão se o jogo contra o Vasco será na Arena”. 

“Pesa para a gente do ponto de vista financeiro. O clube tem muitos compromissos nesta reta final e a diferença de renda, chega a quatro vezes. O Sport na condição financeira que está não pode abrir mão de receita. Entendo o anseio da torcida, que gosta de estar na Ilha. É a nossa casa. O próximo jogo, diria que 90% de chance de ser na Arena”, disse o presidente Yuri Romão.

Na próxima rodada, o Sport segue no Recife e recebe, no domingo (6), às 16h,  o Vasco, que vem de vitória por 3 a 0 diante do Novorizontino e está a três pontos dos pernambucanos. Em jogo, há possibilidade do Leão empatar na tabela com o Vasco e seguir para a reta final do certame em igualdade com o time carioca, que, atualmente, ocupa a quarta colocação da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário