GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2022

SPORT - JOGO SERÁ NA ARENA

Jogo entre Sport e Operário é transferido para a Arena de Pernambuco

A princípio, o Sport está impossibilitado de receber público (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


O Leão ainda aguarda o julgamento do STJD, que será nesta quarta (26)


Mesmo sem saber se contará com a presença de torcedores, o último jogo do Sport válido pela Série B no Recife foi transferido para a Arena de Pernambuco. Com menos de 1% de chance de conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Leão aguarda o julgamento do STJD sobre as confusões da partida diante do Vasco para saber se contará com público nesta sexta-feira (28). Amanhã, o órgão julgará o time rubro-negro.

Em decisão liminar expedida pelo Presidente do STJD no último dia 16, ficou determinado que até o julgamento a Ilha do Retiro seguirá interditada para receber jogos, assim como a suspensão do direito do Sport em receber torcida nos jogos. O presidente do Leão, Yuri Romão, está no Rio de Janeiro para se reunir com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF, inclusive, foi quem solicitou a transferência do local do jogo desta sexta-feira. Isso tendo em vista a interdição da Ilha do Retiro. “Alteração de tabela, em observância a decisão do STJD referente ao Processo nº 3614/2022 4ªCD do dia 18 de Outubro de 2022. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT 66BSB/22 de 24/10/2022)”, disse a nota no site da organização.

Com a derrota por 2 a 1 para o Londrina, o Leão permanece com 53 pontos na tabela da Série B, agora na 7ª colocação. Na próxima e penúltima rodada, recebe o Operário, sexta-feira (28), na Ilha do Retiro. O STJD determinou que o rubro-negro mande seus jogos de portões fechados, mas o clube ainda vai recorrer. A partida derradeira será diante do Vila Nova, em Goiânia, no dia 6 de novembro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário