GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de março de 2023

ASSASSINO PRESO

Homem é preso por matar, esquartejar e queimar namorada brasileira nos EUA

Foto: Reprodução/Gabinete do xerife do Condado de Brevard

Desaparecido desde 18 de fevereiro, o corpo da brasileira Nancy Howery Moreira, 44 anos,  foi encontrado na última sexta-feira (10/3) na zona rural de Palm Bay, no condado de Brevard, EUA. Ele estava carbonizado e esquartejado. O namorado da vítima, Daniel Stearns, de 32 anos, foi preso pela polícia dos Estados Unidos enquanto descartava evidências do assassinato.

Nancy era natural de Salvador/BA, e foi vista vista pela última vez no dia 15 de fevereiro. A polícia foi comunicada três dias após o desaparecimento da vítima, e iniciou às investigações. Segundo os policiais, o casal teve uma discursão antes do crime. 

A polícia local também relatou que Stearns atirou contra a vítima e deixou os restos mortais em uma mata por vários dias. Depois, ele voltou ao local e queimou o corpo de Nancy a fim destruir qualquer vestígio que o ligasse ao assassinato e espalhou partes do corpo para dificultar a identificação. 

O crime foi desvendado depois da polícia monitorar o suspeito. Na última quinta-feira (9/3) a polícia observou o Stearns deslocando-se para o local do crime. Depois de mais de 50 horas de monitoramento, Stearns foi flagrado tentando enterrar partes desmembradas dos restos mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário