GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de março de 2023

NÁUTICO - PENSANDO NO VILA NOVA

"vira a chave" após derrota em clássico e inicia preparação para decisão pela Copa do Brasil

Diego Matos, lateral-esquerdo do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC


Jogadores alvirrubros tratam revés para o Sport como "página virada" e focam no duelo contra o Vila Nova, na próxima quinta-feira, nos Aflitos, que vale R$ 2,1 milhões em caso de classificação



O elenco do Náutico se reapresentou nesta segunda-feira, no CT do clube, para iniciar a preparação visando o jogo da próxima quinta-feira, contra o Vila Nova, nos Aflitos, pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida que vale uma premiação de R$ 2,1 milhões em caso de classificação.


Por isso, no elenco alvirrubro, a derrota do último sábado para o Sport, pela Copa do Nordeste já é página virada. Pelo menos é o que garantiu o lateral-esquerdo Diego Matos.


Vale ressaltar que, diferente do que ocorreu na primeira fase, a equipe visitante não joga pelo empate. Em caso de igualdade nos noventa minutos, a decisão da classificação sairá nos pênaltis.


- É muito difícil perde jogo, ainda mais se tratando de um clássico. Ficou aquele gostinho amargo. Mas agora é virar a chave porque já temos um jogo importante na quinta-feira pela Copa do Brasil. Tanto no aspecto , quanto no lado financeiro para o clube - pontuou o jogador.


Com relação à preparação para o jogo contra o Vila Nova, Diego Matos afirmou que o Náutico deve chegar inteiro para a partida. E reforçou que o cansaço pesou na derrota para o Sport.


Após eliminar o São Bernardo, no ABC Paulista, a delegação do Náutico chegou ao Recife apenas na noite da quinta-feira, realizando apenas um trabalho regenerativo na sexta, véspera do clássico.

- Esses três dias de preparação serão muito importantes. Sabíamos que teríamos dificuldades no jogo de sábado (contra o Sport) por conta da logística. Chegamos na quinta à noite e na sexta apenas descansamos. Acho que esse foi o fator principal para não termos feito um grande clássico.


Por Redação do ge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário