GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de março de 2023

NÁUTICO - PRIMEIROS GOLS

Paul Villero acaba com seca de gols e é elogiado por Dado após goleada no estadual

Jogador acabou com a seca e marcou dois gols contra o Íbis pelo Estadual (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Atacante colombiano ainda não havia balançado as redes com a camisa alvirrubra


Com quatro assistências na temporada, o atacante Paul Villero, do Náutico, acabou com a seca de gols vestindo a camisa alvirrubra na última quarta-feira (15), quando abriu o caminho para a goleada diante do Íbis, marcando duas vezes ainda no primeiro tempo. Com 16 jogos pelo Timbu, o colombiano estreou no clássico contra o Santa Cruz e assumiu rapidamente a titularidade absoluta no ataque de Dado Cavalcanti. 

Em fevereiro, logo após ser decisivo com passes para gol na Copa do Nordeste, Paul Villero chegou a declarar que preferia servir os companheiros do que balançar as redes, além de se mostrar tranquilo com a falta de tentos. O que mais gosto é dar assistências, sei que me falta fazer o gol, mas com o tempo vai acontecer. O professor e todos os companheiros estão confiando muito em mim. Graças a Deus tenho correspondido no campo” havia declarado o atacante. 

Além do poder ofensivo, o jogador de 24 anos, que chegou ao Timbu após passagem pelo futebol paraguaio, também se destaca no jogo defensivo. Paul Villero é o jogador do Náutico que mais desarmou na Copa do Nordeste, com 10 roubadas de bola, mesmo número do lateral-esquerdo Diego Matos. 

Após a vitória, Dado Cavalcanti exaltou a presença do atacante no elenco alvirrubro. “Não preciso nem falar sobre a importância de Paul. É só visualizar as escalações e sua minutagem em campo. Ele tem se mantido em campo pelo lugar de importância que tem e pelo nível de confiança que adquiriu comigo e com nossos jogadores. Os gols são muito saudáveis para ele, é um jogador que se cobra muito. Celebramos juntos com ele”, disse o treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário