GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de março de 2023

NÁUTICO - SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS

Dado elogia a Maguary e exalta elenco do Náutico após vencer três jogos em sete dias

Dado agora quer Náutico focado em partida decisiva do Nordestão (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador alvirrubro comemorou sequência vitoriosa do Timbu em 2023


Após conquistar mais uma importante vitória e seguir na na vice-liderança do Campeonato Pernambucano, Dado Cavalcanti, técnico do Náutico, exaltou a força do elenco, que neste sábado (18), derrotou a Maguary, completando uma dura sequência de jogos no estadual. Além disso, o Timbu teve que atuar com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo. 

“O contexto ficou um pouco pior com a perda de um homem. Aos 25 do segundo tempo perdemos Diego Ferreira e necessariamente abdicamos um pouco do jogo. Passamos a nos defender e aí entra o contexto do momento que vivemos. Fizemos três jogos em sete dias, sequência absurda de jogos sucessivos e conseguimos três vitórias. Estou muito feliz, satisfeito e orgulhoso do grupo de atletas”, afirmou Dado Cavalcanti, que também elogiou bastante o adversário, que ainda não havia perdido em casa, além de ter empatado seus outros dois duelos contra times do Trio de Ferro.

“Já visualizava muita diferença da Maguary em relação a outros adversários do interior do estado. Um time que se comporta muito bem defensivamente, exerce uma marcação por zona e quase sempre pressiona seu adversário, além da performance em jogos grandes, por muito pouco não venceram Sport e Santa Cruz, sabíamos que ia ser difícil”, disse o técnico alvirrubro, que colocou a pressão no Retrô, principal adversário do Timbu por uma vaga direta nas semifinais. 

“Iniciamos a sequência de jogos em sexto lugar. A gente sabia que aquela não era nossa posição, mas ao mesmo tempo a gente sentiu o peso da obrigação de vencer as partidas.  Dessa vez passamos a responsabilidade ao Retrô. Esse foi o objetivo traçado anteriormente e conseguimos concluir com êxito essa sequência de três jogos”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário