GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de março de 2023

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Chiquinho é regularizado e fica à disposição de Ranielle para reestrear pelo Santa Cruz no clássico

Meia já treina com elenco e pode atuar no clássico contra o Sport (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Experiente meia teve seu retorno anunciado pelo clube nesta sexta (10)


Poucas horas após ter seu retorno anunciado pelo Santa Cruz, o meia Chiquinho, de 33 anos, teve seu nome publicado no BID e está regularizado para reestrear com a camisa tricolor. Com isso, o jogador, que já treinou com o elenco nesta sexta-feira (10), está à disposição do técnico Ranielle Ribeiro e pode atuar já neste sábado (11), no clássico contra o Sport, às 16h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Na atual temporada, Chiquinho já atuou em sete partidas pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro, todas como titular, e chega ao tricolor do Arruda com ritmo de jogo. No clube mineiro, acumulou um gol e uma assistência. No Mais Querido, o jogador disputará posição com os meias Felipe Gedoz e Anderson Ceará na armação do time.

Essa será a terceira passagem do jogador com a camisa do Santa Cruz. Entre 2020 e 2021, disputou 46 jogos, com 14 gols marcados e seis assistências. Após deixar o clube para atuar no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, retornou na última temporada para disputar as partidas de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, atuando apenas quatro vezes pelo clube. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário